terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cabelos

Olá, tudo bom?

Quem nessa vida nunca teve uma história ruim para contar de cabeleireiro?
Eu tenho um relato pra contar pra vocês.
Bom há uns 3 meses fui em uma cabeleireira, no desespero e pedi para ela fazer relaxamento, progressiva e corte. Até tudo bem, certo?

 Não. Eu usa o relaxamento a

  base de guanidina e eu disse pra ela, mesmo assim ela disse que meu cabelo estava forte e passou uma química a base de sódio, disse que não tinha a necessidade de teste de mecha. Gente, ela se dizia profissional, eu cai na dela!!
Terminou o relaxamento, fez a progressiva, um corte lindo, ficou demais o meu cabelo, muito bonito, macio, sedosos... tudo de bom.
Até que, dois dias depois, pecebo uma pequena falha no meio da cabeça... Quebrou uma parte do cabelo rente ao couro cabeludo.
Resumindo, não voltei mais lá e agora fico em dúvida o que fazer no meu cabelo novamente.
Por enquanto, estou fazendo só hidratações caseiras mesmo. Vou indicar o que está me dando uma ajudinha agora.

- Uso a linha da NATURA revitalização pós-química;

Foi uma dica pra quem já teve o cabelo danificado, por causas dessas pessoas que se dizem profissionais, não sei do que adianta dizer que tem vários certificados, sendo que não serve pra prática. Pelo menos a lição eu aprendi, não ir em qualquer uma, pelo desespero!!

Espero que tenham gostado.

Bjs

Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário