quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Outspoken by Fergie

Olá, Tudo Bom?

Venho hoje contar do próximo lançamento da Avon, o perfume da Fergie - Outspoken by Fergie.

Provocante, Outspoken by Fergie é uma fragrância floral frutal que, assim como a artista, é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade explícita
 , criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances.  O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.
 Frase da Cantora:
"Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso", explica Fergie. "É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade."

Aguardem, assim que souber quando vai sair aviso vocês!

Vou colocar o vídeo desse lançamento.



 



Eu recomendo!!
Espero que tenham gostado.
Bjs.
Até a próxima!!



4 comentários:

  1. Hmmm eu amei esse perfume, ganhei uma amostra. Tb postei sobre ele no meu blog. De uma passadinha lá.
    beijo
    http://blog-make-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!

    Muito bom mesmo... eu quero um rsrs

    Eu já olho sim

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro fragrâncias florais! Romantiquinhas como eu. Quando passar numa importadora, vou dar uma checadinha nessa da Fergie. Obrigada pela dica! Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo comentário!!

    Fernanda, essa nova fragancia da Avon vai estar no catálogo 16/2011 e vai estar com o preço promocional de lançamento de 70,00 por 59,90.

    Se você precisar faço revenda online.

    Para conversarmos melhor, se você quiser, manda um emai, meu email é mvpascoal@gmail.com

    Fico feliz em ter ajudado.

    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir